quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apresentação


Olá! Esta aqui é a primeira postagem de muitas (assim eu espero) deste novo blog de Heavy Metal chamado VERTIGO. Eu sei que já existe um zilhão de blogs sobre rock/metal, porém é do que eu mais entendo, e como eu estava com vontade de fazer um blog... BANG!

Meu nome é João Gouvêa, nasci no Rio de Janeiro em 1983 e desde os 8 anos escuto rock/metal, influenciado inicialmente pelos meus irmãos, os dois beeeeeemmmm mais velhos do que eu. Fui músico entre 2001 e 2010 (http://www.myspace.com/metanometal) e em 2012 comecei a apresentar um programa em WWW.metalgeneration.com.br  

O slogan que eu uso no programa e adotei aqui no blog é METAL SEM RÓTULOS. Isso porque odeio panelinha de estilos e vertentes. Gosto de boa música e principalmente bom metal. Não importa o estilo, a formação ou o que for. Esse mote guia os setlists dos programas e também guiará o conteúdo deste blog.

Outra característica do blog será que nele conterá A MINHA OPINIÃO. Não quer dizer que é a verdadeira ou a correta. É simplesmente a MINHA. Fique livre para deixar a sua. Será sempre legal ler o que vocês pensam sobre o tema que eu postar.

Por aqui você também verá coisas sobre filmes e literatura, bem pouco, mas verá.

Bom, é isso, espero que vocês gostem do blog. E se gostarem, divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário